Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Angry Birds + Halloween = Diversão

O Halloween está chegando e a Rovio está preparando tudo para deixar a data mais assustadora do ano ainda mais divertida! Confira as novidades abaixo:

Atualização de Angry Birds Seasons

A atualização chamada Haunted Hogs, já está disponível para PC, iOS pela Apple Store e Android pelo Google Play. A atualização vem com 30 níveis inéditos (que te levam para uma mansão mal-assombrada), Ovos de Ouro e ele também foi remasterizado para o iPhone 5.

Essa é a terceira atualização de Halloween do jogo. Uma dica: as abóboras valem 3.000 pontos.

Foto: Celebrate an Angry Birds Halloween! 

We're rolling out 30 spooky new levels for Angry Birds Seasons, so keep an eye out and check http://rov.io/abseasons for an update over the next couple of days.

+ Don't miss our special Angry Birds Friends Halloween tournament from October 29 - November 4!

Concurso de Halloween Oficial da Rovio

A Rovio está lançando no Facebook um concurso de Halloween onde 10 pessoas irão ganhar "prêmios surpresa dos pássaros"

Para participar basta CLICAR AQUI e enviar uma imagem de alguma coisa relacionada aos Angry Birds e ao Halloween. Pode ser sua fantasia deles, uma escultura de abóbora ou uma montagem monstruosa. Tenha criatividade!!

"Vampibird" Foto do participante Ignacio Cervera.
O concurso é global, então qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode participar. Ah, você só pode enviar 3 imagens, no máximo! Agora é só chamar os amigos para votarem na sua imagem. A mais votada ganha.

Uau! A Rovio realmente quer agradar os fãs nesse Halloween. O que você achou?

E mais: no dia 28 iremos postar aqui no blog receitas monstruosas para sua festa de Halloween, dicas para fazer uma fantasia bem bacana e ainda iremos ensinar como fazer uma cesta para guardar seus doces. Marque presença no evento do Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário