Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rovio Divulga mais um Trailer de "Angry Birds Space"!

Parece que a Rovio está investindo mesmo em seu próximo lançamento. Prova disso é que seu canal oficial do YouTube ( RovioMobile ) divulgou mais um trailer do jogo, chamado Angry Birds Space: Discovery que você confere a seguir:



O vídeo (que mostra dois astronautas brincando com a descoberta de um estilingue gigante e o pássaro vermelho) diz que o anúncio oficial será no dia 8 de março, porém, ele estará disponível para download oficialmente dia 22 de março.

Enquanto esperamos ansiosamente o lançamento do jogo (22/03/12) podemos acessar o site oficial CLICANDO AQUI.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EXCLUSIVO: Fotos de Angry Birds Space

Nessa semana o Twitter oficial da NASA divulgou uma foto de algum nível do Angry Birds Space. Pela foto, podemos perceber que será um grande jogo com gráficos incríveis, porém as "surpresas nunca vistas" ainda não são notáveis. Veja a foto e o tweet da NASA abaixo:



Depois da foto divulgada, muitas outras fotos caíram na rede. Uma delas parece ser oficial, veja abaixo:


Repare na foto acima que tem alguns tijolos ou pedras verdes e outras roxas. 

Por fim, uma propaganda do Samsung Galaxy mostra, no fundo, outra imagem inédita do jogo. Confira:


Realmente será um jogo incrível e essas imagens só nos deixa mais ansiosos. Lembrando, mais uma vez, que o jogo estará disponível para iPhone, iPad, iPod touch, Android e Black Berry a partir do dia 22 de março.

Nova Versão: Pássaros no Espaço

Como você já deve ter visto, o blog está de cara nova. Com a chegada do novo jogo que se passará no espaço, fizemos essa versão mais escura, porém, divertida.



O que vocês acharam? E não se esqueça de divulgar o blog, seguir e comentar!! Também fique ligado aqui pois teremos bastante novidades!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Angry Birds Space!

A Rovio acaba de anunciar o novo jogo dos nossos passarinhos favoritos: o Angry Birds Space. Depois do Rio, vamos procurar nossos ovos roubados pelo espaço com uma interface totalmente diferente com surpresas nunca vistas em um jogo de tablet e celulares! (nas palavras da Rovio)

O site do especial no espaço já está online e você pode visita-lo CLICANDO AQUI e também pode assistir o trailer abaixo:



UPDATE                                    

A Rovio também divulgou a data de lançamento do jogo que será no dia 22 de março mas, até lá, serão divulgadas muitas outras novidades. Por isso fique ligado aqui no blog.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Angry Birds Finalmente Chegou no Facebook!!!

E então o grande dia chegou. Já podemos jogar Angry Birds no Facebook. E o que tem de diferente? Você confere tudo isso aqui.


Você joga de graça mas se quiser ter alguns poderes (saiba mais aqui) você pode pagar US$1. Mas se você não quiser comprar, pode tentar a sorte em uma roleta para ter um desses poderes especiais.

Na barra lateral você pode comparar sua pontuação com seus amigos por meio de um ranking e até mesmo compartilhar presentes!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Banda Kiss Faz Parceria com Angry Birds

Em uma entrevista, o baixista da banda Kiss, Gene Simmons, anunciou que está em contato com a Rovio para fazer uma versão exclusiva para o jogo Angry Birds. Os detalhes da plataforma e data de lançamento ainda não foram definidos.



A banda também já fez parcerias para lançar Guitar Hero e, atualmente, viaja o mundo para divulgar projetos com a Sanrio, a produtora da marca infantil, Hello Kitty.

E você, o que espera dessa versão Angry Birds com a banda Kiss? Vai dar certo, ou nada á ver? Comente!

Jogos como Angry Birds pode Estimular o Cérebro

Uma pesquisa recente da Archives of Neurology afirma que jogos, como o nosso amado Angry Birds, ajudam na saúde cerebral, além de prevenir o aparecimento da doença Alzheimer.



Uma mulher de cem anos de idade que mora no Reino Unido chamada Kathleen Connell é um belo exemplo disso. A senhora que passe bom tempo do dia jogando em seu Nintendo DS afirma:
"A Nintendo tem sido uma grande ajuda para mim, é absolutamente incrível.", disse a senhora. "Se há algum segredo para uma vida longa é pensar positivo e manter a mente ativa."
Realmente, o jogo ajuda a estimula muito nosso raciocínio. Qual sua opinião sobre isso? Você concorda? Comente!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Angry Birds RIO Foi Atualizado e já Está Disponível!

Sim, o jogo foi atualizado e já está disponível! Nessa atualização, você deve salvar seus amigos, lutar contra o Nigel e, ainda, escapar de um avião em movimento. Além disso, temos o Orange Bird também!



Se você já assistiu Rio, vai perceber que existe uma cena assim no final do filme! Pois o pessoal da Rovio disse que vai continuar criando novas atualizações baseadas em cenas extras e excluídas do filme. Bom, só nos resta aguardar.

Saiba mais sobre o jogo abaixo:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Angry Birds no Facebook? Veja as Novidades!

Dia 14 de fevereiro será o dia do lançamento mundial do jogo que nós já amamos, só que no Facebook! O aplicativo terá algumas mudanças especiais, por isso fizemos esse post para você entender tudo o que vem por aí!


A novidade é que vai estar disponíveis, alguns poderes especiais que te permite destruir mais coisas. Veja a seguir:

Mais de 1 Bilhão de Pessoas Já Baixaram Angry Birds!

Sejam bem vindos ao primeiro site de notícias do jogo Angry Birds no Brasil. E nada melhor do que começar o site com a noticia de que mais de 1 bilhão de pessoas já fizeram o download do jogo em seus tablets ou celulares!!!

E para comemorar, a Rovio lançou mais 15 níveis com o tema de aniversário!

Angry Birds Angry Birds atinge 1 Bilhão de Downloads e comemora 2° Aniversário com 15 níveis de Bolo

Agora, Angry Birds já chegou aos seus incríveis 300 níveis! E você, já matou quantos porcos? Já conseguiu 3 estrelas em quantos níveis? Veja onde baixar os jogos abaixo:

ANDROID

No Market da Android, todos são grátis, inclusive o especial do filme RIO \õ/

Angry Birds - Download
Angry Birds RIO - Download
Angry Birds Seasons - Download

Apple Store

Angry Birds - Download
Angry Birds RIO - Download
Angry Birds Seasons - Download

Obs.: Na Apple Store os jogos completos são pagos! Mas você também pode baixar, gratuitamente a demo de todos eles. No Black Berry eles custam 4.99 e não tem demos grátis.

Divirta-se!