Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desenhos Minimalistas dos Angry Birds

Jack Yang criou desenhos simples mas bem legais dos Angry Birds. Essa arte nova que está ficando bem famosa se chama Minimalista. Confira:


Red Bird

Curtiu? Veja todas as imagens depois do pulo:

Novo Vídeo e Site Oficial dos Bad Piggies

Os porcos continuam aprontando e, provavelmente, lançaram seu próprio jogo em breve. Para deixar os pássaros e a gente mais curiosos (e preocupados) eles enviaram um vídeo bem divertido na conta da Rovio no YouTube , veja:



Bem divertido, não? Além disso eles disponibilizaram um site oficial! O site é bem simples: Tem o Red Bird e, quando a gente clica nele, podemos assistir o vídeo acima. No site também tem link para a conta dos Bad Piggies no Twitter, Facebook e Google+. Para acessar, clique AQUI.

O que será que esses porcos estão aprontando? Será mesmo um jogo? Vamos descobrir isso em breve.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo Jogo dos Porcos a Caminho?

Não se sabe muita coisa, mas parece que os porcos se uniram e estão fazendo o seu próprio jogo! Não sabe se será um aplicativo para celular, ou um jogo para o Facebook, mas sabemos que será algo bem divertido!

Foto
Os porcos estão tramando alguma coisa!
Nas redes sociais (Twitter e Facebook) eles publicaram a seguinte mensagem:


A mensagem foi publicada pelo King Ping na Piggy Island. Nós traduzimos a mensagem para quem não sabe inglês (e as gírias da linguá) muito bem:

King Pig Office - Piggie Island
Nós temos Facebook e Twitter. Você não gosta? Nós temos novas. Tenho que ir, até depois. Valeu, tchau
Sobre os Porcos .
Porcos são impressionantes. Pássaros fedem. Óink, óink. Mais 4 informações aqui, confira: facebook.com/badpiggies
Lembrando que qualquer informação de última hora será postada primeiro no nosso Twitter e, depois, aqui no blog.

O que você acha sobre isso? Comenta aqui em baixo!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Planeta Vermelho Está Disponível em AB Space

A atualização do Planeta Vermelho (Marte) em Angry Birds Space já está disponível para iOS (Apple Store) e Android (Google Play). A atualização vem com 20 níveis novos, 2 níveis de Ovos do Espaço e 3 Ovos de Ouro, além de um novo porco mais dificil de estourar.

Veja o vídeo postado na conta do YouTube da Rovio:



Conta pra gente o que você achou do novo planeta e o que achou do vídeo acima!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Atualização de AB Season's Agora para Android!

A atualização de Angry Birds Seasons Volta ás Aulas com a Pink Bird agora está disponível para Android 1.6 ou superior. Se você quiser saber mais sobre a atualização, CLIQUE AQUI.

Para baixar, ou atualizar o jogo no Google Play, é só clicar na imagem ao lado!

E olhe só: nós estamos fazendo uma parceria incrível em que você poderá concorrer á prêmios dos Angry Birds mais íncriveis ainda. Apenas aguarde!

O que você achou do jogo? Conte pra gente aqui em baixo nos comentários!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jogue Angry Birds Green Day no Facebook Agora!

O jogo da parceria entre a Rovio e a banda rock-punk Green Day já está disponível para jogar (e competir com seus amigos) no Facebook pelo Friends. O jogo tem como música de fundo, "One Love", atual single da banda. Veja o vídeo:


Nós até mudamos o visual do blog para comemorar a estreia do jogo! Ah, não se esqueça de usar bastante a tag #GREENDAYPIGS no Twitter!

Para entrar em turnê com o Green Day e os Angry Birds, basta clicar AQUI e se divertir. O que você achou do jogo?

sábado, 18 de agosto de 2012

Web Game em Parceria com a Banda Green Day em Breve

Posted Image

A Rovio se juntou com uma das bandas de punk rock mais famosas do mundo, o Green Day, para lançar um web game que será puro rock. Veja a imagem divulgada pelos pássaros no Facebook e Twitter:

Foto: Squawk! These don't look like your ordinary piggies. Something is different?! http://rov.io/angrybirdsgreenday
"Esses não se parecem com os porcos que vocês conhecem. Algo está diferente?"
Na imagem conseguimos ver a silhueta dos porcos em uma versão mais punk. Na comunidade oficial do Green Day, vemos como será o porquinho punk do meio:

Posted Image

O web game será feito para divulgar o novo álbum do Green Day, que se chama ¡Uno! (compre AQUI). A data de estreia do jogo não foi divulgada mas ele estará disponível nesse site AQUI

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

#AngryBirdsSeasons: Volta ás Aulas Está Dispionível!

O aguardado Angry Birds Seasons de Volta ás Aulas com a nova pássarinha Pink Bird já está disponível para download na Apple Store e Google Play (Android) . Ele tem 20 níveis inéditos e divertidos, além de níveis bônus e Ovos de Ouro.

O poder da Bird Pink, como muitos pensavam, é de fazer bolhas de sabão, que podem levar porcos e objetos para o alto durante um tempo. Depois as bolhas explodem e os objetos que estavam dentro dela, caem fazem mais estrago ainda!

Veja o vídeo GamePlay liberado hoje pela Rovio no Youtube:



Você pode baixar o jogo por $0.99 ou atualizar gratuitamente em seu iPhone, iPod touch ou iPad pelo aplicativo da Apple Store.

Para os usuários da Android, baixe ou atualize aqui pelo Google Play.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cadernos Angry Birds da Jandaia no Brasil!

A Jandaia, marca muito famosa por fazer cadernos exclusivos de vários temas (Coca-Cola, Patati Patata, Mila & Co etc) está lançando cadernos dos Angry Birds em todo Brasil! Eles já estão a venda em duas formas:

Caderno Lite

O caderno lite vem com quatro capas diferentes: Red Bird, Bomb Bird, Yellow Bird e Pig. Todas as contra-capas, folhas temáticas e adesivos são iguais.


Os cadernos estão disponíveis em versões com dez, quinze e uma matérias.

Caderno Brochura


Os cadernos brochura vem com capa dura, laminação brilhante e uma cartela para pintar! Veja só:


Todos esses cadernos estão á venda nas melhores papelarias do Brasil que você pode adquirir pelo preço entre R$5,00 á R$15,00. Qual o seu favorito?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Atualização de Angry Birds Original Agora para Android

A atualização de Angry Birds (normal) que antes estava disponível só para usuários da Apple, agora esta disponível para Android! Como eu disse antes (relembre AQUI) a atualização traz os poderes de Angry Birds Friends (Facebook).

Angry Birds

Agora, é só pegar seu tablet ou celular com sistema operacional Android para baixar ou atualizar o jogo.Clique AQUI e se divirta!

EXCLUSIVO: Pelúcia da Pink Bird!!!

Hoje foi anunciado a nova personagem de Angry Birds, e nós do Angry Birds Brasil conseguimos achar imagens exclusivas da pelúcia da Pink Bird. Vejam só:

Angry Birds 5 Inch MINI Plush With Sound Pink Bird Pre-Order ships October

A imagem não está com uma boa qualidade mas podemos perceber perfeitamente que se trata da Pink Bird. A Rovio ainda não revelou nada mas essa é sim a pelúcia oficial que em breve estará a venda na loja online oficial.

O que acharam da pelúcia? 

SE PEGAR, DÊ OS CRÉDITOS. CASO CONTRÁRIO, IREMOS DENUNCIAR!!!!!

Conheça a Pink Bird no Angry Birds Seasons Volta ás Aulas

Uma atualização super legal de Angry Birds Seasons está chegando (provavelmente em setembro).  E ela é especial porque, além de ser da volta ás aulas, tem um novo pássaro no bando. Veja:



O novo pássaro, ou melhor, pássara se chama Pink Bird. Ela pode até parecer frágil e sensível, mas é capaz de tudo para salvar seus ovos. Ainda não se sabe qual o poder dela e se ela vai aparecer em outros jogos da sério como o Friends, o original ou o do espaço.

Que poder você acha que a Pink Bird tem? Diz pra gente aqui em baixo nos comentários.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Uma Passarinha Rosa Em Angry Birds no Futuro?

Será que finalmente uma fêmea rosa raivosa entrará para o bando? De acordo com a imagem publicada ontem (dia 6) no Facebook dos pássaros, sim. Veja só:

Foto: Who turned out the lights? We have a big surprise lined up. Share this and maybe we'll tell you more!

Só temos que esperar e compartilhar a foto no Facebook para que a Rovio dê mais informações.

O que você acha? Comenta aqui em baixo para a gente!

Angry Birds Google Chrome É Atualizado

Se você ainda não está satisfeito com as atualizações que ocorreram nas últimas semanas, vai ficar feliz com essa notícia: o Angry Birds Chrome foi atualizado! Com novos níveis da Dimensão do Chrome. Para jogar clique AQUI.



Lembrando que Angry Birds Chrome é disponível somente para o navegador Google Chrome que você pode baixar gratuitamente no seu computador! Então, vamos jogar?

Fonte: Angry Birds Nest

Princípe Harry Joga Ping-Pong com Chapéu do Yellow Bird

Parece que o vício de Angry Birds atinge até a terra da rainha. Prova disso é que o príncipe rebelde e solteiro, Harry, aproveitou as Olímpiadas de Londres para se divertir jogando ping-pong em um parque com uns amigos, usando um chápeu do Yellow Bird.



Legal, né? Se você também quizer uma igual, pode comprar em algumas lojas que vendem aqui no Brasil, ou comprar pela loja oficial dos pássaros (clique AQUI para ir) que entrega para o Brasil

sábado, 4 de agosto de 2012

Nova Atualização + Novo Jogo no Facebook

Angry Birds original também ganhou uma atualização só para iPhone, iPad e iPod touch mas que em breve irá para Android. Nessa atualização, não temos níveis novos mas recebemos os super-poderes de Angry Birds Friends, do Facebook.

Foto: New update out now for the original Angry Birds! http://rov.io/ABupdate

Out now on iPhone & iPad. Other versions to follow soon.

Atualize, já!

Falando em jogo de Facebook, a Rovio fez uma parceria com a Intel. E como toda parceria da Rovio se ressume em mini-jogos, esse é um Angry Birds Friends do Facebook no mundo da Intel. Com porcos super-modernos até!

Foto: Attack of the Cyber Piggies!!! http://rov.io/ultrabookadv

Os níveis são legais e muito divertidos. Vale a pena jogar e, claro, convidar seus amigos para disputarem. Afinal, ainda é um Angry Birds Friends. Para jogar, clique AQUI.



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Planeta Vermelho Em ABS em Breve

Depois da melhor atualização de todas, o pessoal da Rovio postou um vídeo no YouTube que mostra um pouco do Planeta Vermelho, que será um novo nível em Angry Birds Space e que, não vai demorar muito para chegar em seu celular ou tablet. Clique na imagem para ver o vídeo:

Angry Birds Space Red Planet Update Teaser Video Screenshot

Não temos muita informação no momento mas qualquer novidade você fica sabendo primeiro aqui. E então, o que você espera do Planeta Vermelho? Comente pra gente!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jogo Interativo de Angry Birds Em Breve?


Os pássaros postaram no Facebook uma imagem mostrando um porco pensando em diversas formas de se proteger dos pássaros. De acordo com ABN, isso significa que um jogo interativo pode estar por vim.


No jogo, as pessoas poderiam construir seu próprio nível, assim como em Amazing Alex. Nada confirmado pela Rovio mas não custa esperar, né?


Estamos de Volta!!!

Depois de um longo mês de pausa o blog volta á ativa e agora com atualizações mais frequentes! Além disso estamos com vagas abertas para equipe e parceiros do blog. É só falar com a gente pelo Twitter @AngryBirdsBRA

E temos mais novidades. Confira:



O Orange Bird (Pássaro Laranja, o último a "entrar no bando") agora está no espaço! Para jogar, é só atualizar Angry Birds Space em seu iPhone, iPad, iPod touch ou celular e/ou tablet Android.

Tem maiiiiiis: os cadernos de Angry Birds da Jandaia já estão a venda nas melhores papelarias do Brasil! Eles vem com folhas e adesivos personalizados. São várias capas para você escolher.