Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Video: GamePlay de Angry Birds Star Wars

A Rovio publicou em seu canal no YouTube vários vídeos GamePlays que mostram os poderes dos pássaros caracterizados como os personagens da saga de Star Wars. Confira:

Luke (Red Bird) e Leia (Pink Bird)



R2-D2 e C-3PO (White Bird)

Han Solo (Yellow Bird) e Chewie (Terence)



Obi Wan (Black/Bomb Bird) e Darth Vader (Porco?)



Bem legal, né? Agora é só segurar a ansiedade pois Angry Birds Star Wars estreia em 8 de novembro!

Vamos usar bastante a tag #angrybirdsstarwars neste dia para que chegue nos assuntos mais comentados do mundo.

domingo, 28 de outubro de 2012

Tutoriais de Halloween

O Halloween será nesta quarta, dia 31 e, neste post, vamos ensinar a fazer caldeirões, esculturas de abóboras e até mesmo uma pipoca verde. Confira:



Para sua fantasia, o lugar mais seguro para comprar pela internet é a loja oficial da Rovio. Além disso, as fantasias estão em promoção. CLIQUE AQUI para comprar. E sim, eles entregam no Brasil.

sábado, 27 de outubro de 2012

Doces ou Travessuras? Feliz e Aterrorizante Halloween!

A Rovio postou um vídeo na sua conta do YouTube para comemorar o Halloween. No vídeo os pássaros vão em uma mansão mal-assombrada pedir doces. Para ver o final, clique no play:



E, além da atualização de Angry Birds Seasons especial do Dias das Bruxas, o Angry Birds Friends no Facebook, irá ter um torneio especial dessa data! Dispute com com seus amigos na semana que vem, durante os dias 29 de outubro á 4 de novembro. Bu!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Primeira Update de Bad Piggies!

Pra quem adorou, a Rovio fez a primeira atualização (update) do jogo solo dos porcos verdinhos, Bad Piggies. A atualização, chamada Flight in the Night (Vôo na Noite) se passa em um cenário noturno, obviamente, e está disponível somente para iOS mas em breve chegará ao PC e Android.



Com essa atualização, o jogo foi remasterizado para o iPhone 5 e, pelo que parece, todos os jogos da empresa também serão adaptados para o novo aparelho da Apple.

Flight in the Night vem com 15 níveis, sendo 12 normais e 3 bônus além de um novo objetivo que exige que você obtenha o ovo e o porco do outro lado da linha de chegada.

Seja na Apple Store ou no Google Play, as atualizações da Rovio são totalmente gratuitas e essa não é diferente. Vamos atualizar!!! (ou baixar/comprar)

Fonte: Angry Birds Nest

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Angry Birds + Halloween = Diversão

O Halloween está chegando e a Rovio está preparando tudo para deixar a data mais assustadora do ano ainda mais divertida! Confira as novidades abaixo:

Atualização de Angry Birds Seasons

A atualização chamada Haunted Hogs, já está disponível para PC, iOS pela Apple Store e Android pelo Google Play. A atualização vem com 30 níveis inéditos (que te levam para uma mansão mal-assombrada), Ovos de Ouro e ele também foi remasterizado para o iPhone 5.

Essa é a terceira atualização de Halloween do jogo. Uma dica: as abóboras valem 3.000 pontos.

Foto: Celebrate an Angry Birds Halloween! 

We're rolling out 30 spooky new levels for Angry Birds Seasons, so keep an eye out and check http://rov.io/abseasons for an update over the next couple of days.

+ Don't miss our special Angry Birds Friends Halloween tournament from October 29 - November 4!

Concurso de Halloween Oficial da Rovio

A Rovio está lançando no Facebook um concurso de Halloween onde 10 pessoas irão ganhar "prêmios surpresa dos pássaros"

Para participar basta CLICAR AQUI e enviar uma imagem de alguma coisa relacionada aos Angry Birds e ao Halloween. Pode ser sua fantasia deles, uma escultura de abóbora ou uma montagem monstruosa. Tenha criatividade!!

"Vampibird" Foto do participante Ignacio Cervera.
O concurso é global, então qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode participar. Ah, você só pode enviar 3 imagens, no máximo! Agora é só chamar os amigos para votarem na sua imagem. A mais votada ganha.

Uau! A Rovio realmente quer agradar os fãs nesse Halloween. O que você achou?

E mais: no dia 28 iremos postar aqui no blog receitas monstruosas para sua festa de Halloween, dicas para fazer uma fantasia bem bacana e ainda iremos ensinar como fazer uma cesta para guardar seus doces. Marque presença no evento do Facebook!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Invasão Angry Birds": Saiba Tudo Sore o Concurso da PepsiCo em Parceria com a Rovio

A PepsiCo estará lançando nesta quinta, 18, um concurso em parceria com a Rovio. No concurso, os consumidores deverão guardar as embalagens e os cupons fiscais das marcas Ruffles, Doritos, Toddy e Mabel para marcar 10 pontos. Depois, com mais R$ 14, 99, basta trocar por uma pelúcia do jogo em um dos 190 pontos de troca espalhados pelo Brasil.

Os cinco modelos da promoção podem ser trocados em 190 postos em todo o Brasil

As pelúcias disponíveis são do Red Bird, Yellow Bird, Blue Bird, Bomb Bird e Pig. Para entrar no site oficial do concurso, clique AQUI.
"Escolhemos Angry Birds por ser um jogo que foi além das telas dos smartphones e tablets e hoje é a maior licença digital em todo o mundo, com uma legião de fãs. No Brasil, o número de admiradores do jogo e fãs da marca é cada vez maior, principalmente entre os jovens, que são também os consumidores dos produtos da PepsiCo." disse Beatriz Tilkian, a Gerente de Marketing da PepsiCo Brasil.

Esse é o primeiro concurso de Angry Birds no território brasileiro e a Rovio ainda quer investir muito mais no país. Roupas nas lojas Renner, calçados da Grendene, chicletes, fantasias, material escolar, produtos de higiene pessoal e até mesmo ovos de Páscoa devem chegar aqui em 2013.

A loja Ri Happy está vendendo algumas pelúcias e brinquedos do jogo desde agosto.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brinquedos de Angry Birds Star Wars á Venda na Amazon!

São pelúcias, jogos e até mesmo fantasias do jogo mais aguardado do ano! Todos eles estão á venda somente na internet, pelo site da Amazon mas não sei se eles entregam ao Brasil.

Se você ficou interessado, clique na imagem abaixo para ir ao site da Amazon:

Foto: If you're hyped for Angry Birds Star Wars, then you can already order the merch here: http://rov.io/RfpzXE

Em breve todos esses produtos estarão á venda na loja online oficial da Rovio (que entrega no Brasil \o/ ) e também em algumas lojas por vários países.

Curiosidade: A pelúcia da Princesa Leia é a primeira pelúcia da Pink Bird que está á venda, sendo que a passarinha estreou no jogo meses atrás no Angry Birds Season's de Volta ás Aulas.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

[FOTO] Angry Birds Star Wars em Nova York!

Como foi divulgado no Tumblr, Angry Birds Star Wars seria anunciado no Times Square, em Nova York e podemos conferir um super banner do jogo na loja Toys R Us. Confira:



Veja que, do lado esquerdo, há uma nave em forma de porco. Essa é uma das muitas outras naves do Lado Escuro que é o lado dos porcos, ou, o porkside (side = lado em inglês). No lado dos porcos, o símbolo é verde com a imagem do nariz dos porcos. Já do lado dos pássaros o símbolo é vermelho com o famoso estilingue.



O criador da Rovio, Peter Vesterbacka, também se pronunciou sobre o jogo que está sendo comentado no mundo inteiro:
"Esse é o melhor jogo de Angry Birds já feito. Tem as melhores partes, jogabilidade nova e se passa em uma galáxia muito, muito distante." disse Peter.
E as novidades não param por ai. Nesta mesma loja foram lançados pelúcias e muitos outros brinquedos do jogo que estreia dia 8 de novembro. Confira:



Para conferir mais imagens (todas elas, íncriveis!) é só CLICAR AQUI.

O que você está achando disso tudo?

É Oficial: AB Star Wars no Final do Ano

A Rovio divulgou para os fãs como vão ser as coisas no jogo Angry Birds Star Wars, tudo pelo Tumblr dos pássaros, que está demais! Eles divulgaram uma imagem, que você pode conferir abaixo:



Podemos ver que a fofa, Pink Bird estará no jogo (sendo a Princesa Leia) junto de todos os outros pássaros caraterizados como os personagens da saga (destaque para o Terence que virou o Chewbacca). É praticamente impossível ter um favorito, não é mesmo?

Além da imagem, a Rovio publicou um vídeo de 21 segundos para divulgar o jogo. Confira:



Se você está sentido falta de algumas criaturinhas verdes, pode se acalmar. Os porcos estarão no jogo (obviamente!) pelo Lado Escuro!! Podemos ver no pôster que alguns raios verdes estão saindo das naves do mal.

Agora, se você está sentindo falta de uma criaturinha laranja... bom, ele não está no jogo mas pode entrar a qualquer momento. Se é um jogo da Rovio, sabemos que mais cedo ou mais tarde teremos atualizações gratuitas!

O jogo estará disponível para Android, iOS, PC e Mac a partir do dia 8 de novembro!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um Jogo de Angry Birds com Star Wars?

Isso mesmo que você leu! Parece que terá um jogo dos Angry Birds com Star Wars!!! Os rumores sairão quando a Rovio criou um Tumblr para os pássaros e divulgou o seguinte gift:



Parece ser o Terence com um dos famosos sabres de luz da saga mais famosa do mundo. E, pelo jeito, o anuncio oficial vai ser divulgado em grande estilo. Veja a legenda do gift:
Times Square, Nova York, 8 de Outubro ás 10 da manha.
Para quem não sabe, Times Square é uma rua em Nova York cheia de telões com anúncios. E é lá onde ocorre grandes eventos como o Kid's Choice Awards da Nickelodeon. Veja:



O que será que a Rovio nos reserva? Dia 8 a gente vai descobrir! (já tá chegando!!! ebaaa)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mini Jogo dos Angry Birds em Parceria com o Mc Donald's

Mais um web game para a grande lista nas parcerias da Rovio. O jogo, em parceria com o Mc Donald's tem oito níveis sendo que você só pode jogar dois. Para jogar os outros níveis você precisa se cadastrar no site, que está em chinês.

Angry Birds McDonalds Level Selection Screenshot

No jogo, podemos usar os poderes do Facebook!

Para jogar CLIQUE AQUI e se divirta! A Rovio também já fez parcerias com os salgadinhos Cheetos, com a Coca-Cola e muitas outras marcas renomadas no mundo inteiro. O que você acha disso?

Fonte: Angry Birds Nest