Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Angry Birds Space é Eleito o Melhor do Ano no Prêmio INFO 2012

Ano passado nós chamamos vocês para votarem em Angry Birds Space, que estava concorrendo como jogo do ano no Prêmio INFO 2012. E adivinhem só... ganhamos! O jogo espacial da Rovio ganhou com 30% dos votos!

Prêmio Info 2012

Resident Evil 6 ficou em segundo lugar com 19% dos votos e, Diablo III ficou por último com 18% dos votos. Para ver a lista com os outros vencedores, clique aqui.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Angry Birds Rio é o App da Semana e Ficará Gratuito na Apple Store

UPDATE: Esta noticia foi postada há muito tempo atrás e o jogo NÃO está mais gratuito na Apple Store como está dizendo no titulo do post e no resto da postagem.
------------------------------------------------------------------------------
Atenção usuários do iOS que ainda não tem o Angry Birds Rio na versão completa. Toda semana a Apple escolhe um App Grátis da Semana que fica gratuito durante 7 dias, e o jogo carioca da Rovio foi o escolhido desta vez.

Angry Birds Rio

Mas, baixe logo, pois daqui alguns dias o jogo voltará a custar alguns reais. No iPhone e iPod touch, o jogo custava $0.99, já a versão HD, para iPad era $2,99.

Há algum tempo atrás, a Apple já havia deixado o Angry Birds Season's gratuitamente para os usuários. Agora, é só uma questão de tempo até Angry Birds Space e, logo mais, a versão Star Wars ficarem de graça também.

Fonte: Blog do iPhone

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nova Atualização em AB Space traz Powers Up e Muita Água!

A primeira atualização do ano tinha que ser no Angry Birds Space. E ela traz muitas novidades, entre elas os poderes especiais, conhecidos como Powers Up que te ajudam muito.

A atualização se chama Pig Dipper e traz bastante água o que, muitas vezes, pode ajudar ou dificultar. A gravidade, obviamente, puxa o pássaro para baixo. Já na água, o pássaro vai para cima.

Para entender melhor confira o teaser:


São 30 níveis novos intergaláticos e aquáticos!

Agora, abaixo, a descrição de cada power up:

Pig Puffers - Faz o seu porco inflar, literalmente. Muito bom para os níveis que tiverem porcos debaixo d´água pois fazem os porcos subirem a superfície.

Flock of Birds - Ele faz aparecer mais três miniaturas do pássaro que você lançar. Isso significa 4 pássaros, ou seja, mais destruição. Aaaaah!

Space Eggs - Cria um pequeno buraco negro que "engole" o que estiver perto, seja porco ou madeira.

Você recebe alguns powers up para amostra mas se quiser, pode compra-los com dinheiro de verdade. Lembrando que os valores são em doláres.

Como sempre, atualização gratuita disponível somente para iOS e Android e outras plataformas em breve e blá blá blá.

O que acharam da atualização? Os níveis estão mais difíceis ou mais fáceis?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Angry Birds é O App Mais Baixado de 2012!

Primeira postagem de 2013 com uma ótima noticia! O joguinho dos nossos pássaros favoritos foi um dos mais baixados de 2012 na Apple Store junto do Facebook e Instagram!!!

Só na semana do Natal foram 30 milhões de downloads, sendo que 8 milhões só no dia 25. É como se de 2 smartphones ativos, um tinha baixado o jogo.

Foto: It's a good job we made it to 2013, because this year is going to be even better. SQUAWK!

Happy new year!

"Foi um ano incrível e não conseguimos agradecer nossos fãs suficientemente por esse fantástico apoio" - disse a Rovio em comunicado, que ainda prometeu novidades.
Além disso, Angry Birds Star Wars continua no topo da lista de jogos na Apple Store e no Google Play desde seu lançamento em novembro do ano passado. Sem falar, também, da página no Facebook dos pássaros que atingiu a marca de 23 milhões de curtidas!

E os porquinhos também podem ficar felizes:

Foto: Game of the year?! Well done Bad Piggies! http://rov.io/downloadpigs

Bad Piggies, o jogo suíno da Rovio sem estilingues, foi nomeado como Jogo do Ano pela IGN.

Ufa, quantos recordes! Mas, 2013 está ai e a Rovio vai detonar de novo, não é mesmo? Parabéns á toda equipe lá da Finlândia que faz de tudo para nos divertir :)