Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

The Croods Finalmente é Lançado!

Para animar essa quinta (dia 14 de março), a Rovio lançou o jogo The Croods, baseado no filme de mesmo nome da DreamWorks. Como era de se esperar, o jogo é mais um entre milhares de construir a própria cidade/vila pré-histórica.

Jogo traz tácticas de captura e gerenciamento de recursos. (Foto: Divulgação)

Com um desenho 2D que apela para um visual mais prático e infantil, você vai ter que juntar moedas para comprar itens e ajudar a caçar, coletar e capturar animais.

Mas, como a Rovio gosta de fazer surpresa, ela inovou e mostrou que The Croods não é igual aos outros jogos.

The Croods

Com uma conta, você pode guardar tudo o que fez no jogo em um aparelho Android e continuar fazendo no aparelho iOS. Ou vice e versa. Você guarda todos os dados do jogo na sua conta e ainda pode visitar vilarejos de outros jogadores. Demais, não?

O jogo é gratuito para Android e iOS (iPhone, iPod touch e iPad). Lembrando que o filme Os Croods estreia no próximo dia 22 de março nos cinemas brasileiros em 2D e 3D.

Angry Birds Toons Estreia Dia 16 no Canal Gloob

Angry Birds Toons, o desenho animado dos pássaros, será exibido pela internet e pelos aplicativos da Rovio a partir do dia 16 de março. Mas, aqui no Brasil, ele também passará na TV, pelo canal á pago Gloob!

O desenho estreia no dia 16, á noite, depois do Cine Gloob (horário para filmes). Os pássaros já ganharam até um comercial para divulgar a atração, confira:



Além disso, eles também ganharam um espaço no site do canal que conta com vídeos, matérias, horários dos episódios e até mesmo conteúdo para imprimir! Para acessar, CLIQUE AQUI.

Ainda não sabemos se o desenho também será exibido na TV em outros países, mas é bem legal ver que a Rovio está investindo no Brasil. Curtiram essa novidade?

Atualização Market Mayhem Está Disponível em AB Rio

A Rovio liberou uma nova atualização em Angry Birds Rio, chamada Market Mayhem. Você já pode atualizar em dispositivos iOS e Android.

Ele vem com 20 níveis novos e 4 bônus, todos eles em um lindo mercadinho de frutas do Rio de Janeiro, na frente da favela. Além disso, chegaram novas frutas ao jogo (procure pelos morangos de ouro, escondidos em alguns níveis!)



Como vocês sabem, todos os níveis do jogo são baseadas em cenas do filme Rio (2011, da Fox) e o Market Mayhem seria baseado em uma cena que foi deletada e acabou não fazendo parte do filme. Confira ela abaixo:



Gostaram dessa nova atualização? Quantos morangos dourados vocês já acharam?

sexta-feira, 8 de março de 2013

Leia as Primeiras 15 Páginas do Livro de Receitas dos Porcos

Como vocês já devem saber, os Angry Birds têm vários livros no exterior. E a editora Abril que não é boba nem nada, traduziu os livros e começou a vender eles por aqui. (teve até álbum de figurinhas).

Mas a editora V&R também deu seu jeitinho e conseguiu os direitos de trazer o Livro de Receitas dos Porcos Malvados para o Brasil. Abaixo você pode ler as 15 primeiras páginas do livro:


Os porcos estão sempre roubando os ovos dos pássaros. Mas, por quê? Obviamente, para comer. Mas eles não comem de qualquer jeito não! Eles tem suas próprias receitas e, você pode saber todas elas no Livro de Receitas dos Porcos Malvados que conta com várias maneiras divertidas de cozinhar os ovos.

Para ler o livro inteiro, você pode comprar ele nas melhores livrarias de todo o Brasil! Daí, é só por a mão na massa.

quinta-feira, 7 de março de 2013

SlashBird: Nova Música Tema de Angry Birds Space é Feita pelo Slash

Há algum tempo atrás a Rovio anunciou uma parceria com o guitarrista Slash, e que ele se transformaria em uma pássaro e faria uma aparição em Angry Birds Space.

Hoje (quinta, 7) o mistério foi revelado e uma atualização em Angry Birds Space traz a música tema do jogo totalmente reformulada pelo Slash!!! Além disso, uma foto do Slash Bird foi divulgada:


Nessa atualização não há nenhum nível novo, mas seria muito legal se o Slash Bird aparecesse nos níveis, não é mesmo?

A Rovio também publicou o seguinte vídeo na sua conta do YouTube:



Gostaram da nova música tema mais rock? Conte para a gente nos comentários ou Facebook!

Gameplay Oficial do Jogo Os Croods!

O jogo oficial do filme The Croods (Os Croods) vai ser desenvolvido pela Rovio. E a divulgação do jogo, que estreia no dia 14 de março, está á todo o vapor.

Depois de um trailer e algumas imagens, a Rovio e a DreamWorks divulgaram o GamePlay do jogo! Assista abaixo:


Boa parte dos comentários feitos ao jogo, são negativos. Isso porque já existem muitos jogos como esse na Apple Store e no Google Play.

Para quem não sabe, Os Croods vai ser um jogo em que você vai ter de construir a sua própria vila pré-histórica. Nemo's Recif, Smurf Village e FarmVille são só alguns exemplos.

Vai ser chato mesmo? Ou vai ser muito legal? Só saberemos no dia 14.

Nova Atualização em Angry Birds Original

Foto: The original Angry Birds has a new update, with more levels and more piggies to pop! http://rov.io/abclassicO jogo Angry Birds original (o primeiro a ser lançado, aquele de 2009) recebeu uma atualização na última quinta, 7 de março.



Essa atualização traz os últimos 15 níveis da fase Bad Piggies. Além disso, o jogo está totalmente gratuito na Apple Store!

Se você tem algum dispositivo iOS ou Android, pode atualizar :)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Imagens do Jogo The Croods, da Rovio

Ainda é um grande mistério como será o jogo baseado no filme The Croods, da DreamsWorks, que a Rovio está produzindo. Mas, de acordo com essas imagens, será algo parecido como FarmVille ou SmurfVillage.

Confira, abaixo, as imagens publicadas no site oficial da Rovio:



Para ver as outras imagens, clique em "Continue Lendo" abaixo:

Slash Vai Virar Personagem em Angry Birds Space!

Há algum tempo atrás, postamos que a lenda do rock, o guitarrista Slash, tinha visitado os estúdios da Rovio na Finlândia (relembre aqui). Todos nós pensávamos que era uma visita por lazer, mas Slash tinha planos com a Rovio.

Confira abaixo o vídeo postado no canal da Rovio no YouTube:


Isso mesmo! Slash vai se transformar em um pássaro, chamado SlashBird, que vai aparecer no Angry Birds Space, em uma futura atualização. Como ele vai ser? Qual o poder dele? Só o tempo irá dizer.

Ansiosos pelo #SlashBird ?

Rovio Está Produzindo Jogo Oficial do Filme Os Croods

A DreamWorks (que já produziu filmes como Madagascar, Shrek etc.) estará lançando o seu próximo filme, Os Croods, no dia 22 de março nos cinemas. E a Rovio está produzindo o jogo oficial da animação!

O jogo deverá chegar ao Google Play e Apple Store no dia 14 de março e vai levar os jogadores á missões relacionadas ao filme (que se passa na pré-história).

Veja o trailer do game:



Anúncios do filme já começaram a aparecer nas aplicações da Rovio. Para ver o trailer do filme, clique aqui. E a sinopse está abaixo:
Os Croods é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertira aventura da primeira família que já habitou a Terra, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que, além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.
Ansiosos para o jogo e o filme?

Rovio Tem Planos de Lançar Parque de Diversões na Russia

A Rovio anunciou que pretende lançar vários parques de diversões temáticos dos Angry Birds pela Rússia ao longo do próximo ano. Os parques vão ocupar áreas de 2 á 10 quilômetros quadrados.

Para quem não sabe, os pássaros já tem parques. Eles ficam na Finlândia e China.

Entrada principal do parque dos Angry Birds, na Finlândia.
Mas, por que na Rússia? Porque a Rússia está sendo o país que mais se cresce em termos de parques. Só esse ano será lançado dois parques da Universal e um parque da DreamWorks.